fbpx

Custom Menu

Latest From Our Blog

Balas de colágeno: funcionam mesmo? - Cris Arcangeli
18076
ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive

Balas de colágeno: funcionam mesmo?

Não é de hoje que venho falando sobre balas de colágeno e suplementos de beleza. Sejam eles para, equilibrar nossos nutrientes e vitaminas, ou até mesmo melhorar o brilho, a força e o viço da pele.

Para vocês entenderem melhor: o colágeno é uma proteína composta por aminoácidos presentes no organismo e que são fundamentais para a vitalidade dos órgãos, como: a pele, cabelo, unhas, cartilagens e ossos. Ao atingirmos a faixa dos 30 anos, perdemos anualmente 1% da nossa produção natural de colágeno, por isso a reposição através de suplementos, como as balas, são tão indicadas.

Mas será que as balas de colágeno realmente funcionam?
Especialistas garantem que sim! Estão cada vez mais populares entre o público feminino, já que mostram resultados positivos. São consideradas armas poderosas para quem quer tonificar os músculos e prevenir o aparecimento de celulites e estrias.

Se a intenção for puramente estética, elas podem ser consumidas por qualquer uma de nós. Para garantir melhores resultados, o mais indicado é ingerir uma bala, meia hora antes de cada refeição, já que além de todos os benefícios estéticos, ela também tem o poder de inibir o apetite e prolongar a sensação de saciedade, fazendo você comer menos. Ótimo, né?

Os resultados começam a aparecer por volta do terceiro mês de uso, principalmente se você conseguir consumir pelo menos três balas de colágeno por dia, entretanto, os resultados podem variar de pessoa para pessoa conforme a pele e os hábitos de cada um.

Você sabe onde encontrá-las? Beautyin!
Nossa BeautyCandy possui a quantidade exata de colágeno hidrolisado que você necessita ingerir todos os dias para se manter linda e saudável. Vem dar uma conferida e adquira logo o seu pacotinho!

Sem comentários

Desculpe, mas este post não permite mais comentários

X