fbpx

Custom Menu

Latest From Our Blog

Quanto custa a sua dieta? - Cris Arcangeli
18980
ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive

Quanto custa a sua dieta?

Quanto custa a sua dieta?

Você sabe quanto custa a sua dieta? 

Bom, eu sei que alguns alimentos saudáveis podem ter um preço um pouco salgado, principalmente quando estão fora de época.  

É o caso de algumas frutas e verduras que são altamente recomendadas pelos nutricionistas, mas que, em algumas épocas do ano, são simplesmente impossíveis de se encontrar. 

Mas para resolver esse problema, que é de todos nós, a indústria alimentícia preparou uma grande variedade de formas cada vez mais criativas para manter esses alimentos disponíveis nas prateleiras o ano todo. 

Eu fiz parte desse movimento. E a minha iniciativa deu origem à um novo nicho de alimentos.

 Um grupo de produtos mais focado na saúde, e qualidade, do que apenas no sabor artificial, preocupação bastante comum nos alimentos prontos. 

 

Saudável e leve, mas é barato?  

 O preço da sua dieta importa? 

É verdade que a qualidade deve se sobrepor ao preço, mas na prática, seria possível se manter saudável sem precisar gastar uma fortuna? 

Na verdade, com um pouco de estratégia, é possível se alimentar com qualidade sem gastar muito, desde que para isso seja realizada uma pesquisa detalhada. 

Conheça bem os alimentos que precisam estar na sua dieta e enumere os benefícios de cada um deles para a sua saúde. 

Agora é hora de entender quanto eles custam. Pensando em te ajudar com isso, eu fiz uma pesquisa sobre os alimentos mais indicados pelos nutricionistas e agora vou contar pra você o preço médio da sua dieta saudável:

Olha só!

Seguindo a orientação médica de ingerir diariamente alimentos como: 

  • Castanhas. 
  • Sementes. 
  • Colágeno. 

Essa pequena dieta poderia custar até 47,00 reais por dia! Um absurdo!  

Calma, existe uma opção!

E não para por aí. Esse valor poderia ir ainda mais além, caso você desejasse investir em alimentos como amendoim, chia e macadâmia. 

Bom, agora perceba como pode ser mais prático e econômico investir em um único produto, que por si só já reúne todos esses alimentos e é uma delícia.  

Pois é. Apenas alguns cubinhos de BeautySnack oferecem a dose diária de colágeno que garante a beleza da sua pele, e ajuda você a manter uma dieta saudável. 

Que tal experimentar?

Depois me conta se você também amou essa dica para se alimentar melhor sem gastar uma fortuna.

E para receber mais conteúdo exclusivo sobre alimentação saudável e dicas de beleza para a sua rotina diária, me siga nas redes sociais; @crisarcangeli.

Ah! E se quiser saber mais sobre o BeautySnack, clica aqui e leia esse artigo da nossa biblioteca de conteúdo.

Bjs

Cris

Sem comentários

Desculpe, mas este post não permite mais comentários

X